sábado, abril 11, 2015

Família Terapêutica

Alguns membros da Família Terapêutica


A família terapêutica foi solicitada por uma psicologa, sendo assim, será usada em seu consultório como atividade lúdica. Adorei fazer essa grande família, que tem pai, mãe, avós, tios, filhos, mãe grávida, recém nascido. Todos ficam em pé, através de um suporte de madeira. Os bonecos são feitos de pano com muito amor, e se você me perguntar onde está o sorriso? Na família terapêutica foi preciso fazer sem expressão.

10 Comments:

Blogger Júnia Izabel said...

Super família!
Os sorrisos virão, dos pacientes que, impacientes, vão querer pegar, apertar, brincar com eles.
Parabéns, Clau.
Sua família pedagógica ficou linda!!
Deus bençoe.

4:39 PM  
Blogger Suzana said...

Eu estudo com a sua amiga. Todos adoramos os bonecos, ficar lindos!! Parabens pelo trabalho!!! Eu querooo :-) Abs

9:39 PM  
Anonymous Priscilla cardoso said...

Olá, lindo trabalho!
Você pode por gentileza entrar em contato no meu email para verificarmos a possibilidade de você fazer uma famlia terapêutica para mim ? Trabalho no consultório com crianças e estou precisando repor minha Familia terapêutica por uma nova.
Aguardo seu retorno,
Grata
Priscilla
pcardosomortari@gmail.com

11:30 AM  
Anonymous Mayk said...

Olá. Boa Noite. Poderia me passar informçaões por e-mail sobre o custo de uma família terapeutica mayk_kuhn@hotmail.com.
Grato
Mayk Kuhn

4:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de maiores informações...e-mail- villavilp@gmail.com

7:44 PM  
Blogger Pedro said...

EU PRECISO DE UMA FAMILIA COMPLETA PARA ENSINAR OS ALUNOS NA ESCOLA.

ME ENVIAR O MEU E-MAIL : WES239340@gmail.com ou whastapp : 11-950292525

grato

Pedro

12:50 PM  
Anonymous Clipping Path said...

I gotta bookmark this website it seems extremely helpful very useful. Thanks

11:50 PM  
Blogger Unknown said...

Preciso de uma família pai mãe grávida

4:40 AM  
Anonymous Clipping solutions said...


Really nice and informative blog, keep it up, buddy…Thanks for sharing.
Photo Retouching Services

11:19 PM  
Anonymous Clipping solutions said...

Magnificence post really so nice sharing.

Background Removal Service
Car Image Editing service
clipping path service

11:28 PM  

Postar um comentário

<< Home

This album is powered by BubbleShare - Add to my blog