quarta-feira, dezembro 23, 2009

Catarina Jú Bixinho do Mato 2ª















E para fechar o ano com chave de ouro, eis a segunda
Catarina Jú (não sei se é Juliana), Bixim do Mato, uai
mas só por que a moça é mineira? Essa menina me deu
trabalho além da conta, pois agora com a nova faze de
patchwork, além da tesoura, tinha a placa, a régua e o
cortador, sabe como é, uma vez com a régua nas mãos,
preciso medir tudo, refiz ela umas 2 vezes, quase desisti,
respirei fundo, e fiz mais uma, ficou como eu queria.
Espero que a dona também goste.

41 Comments:

Blogger Nata per sognare said...

Catarina è splendida.
Angela

10:56 PM  
Blogger Algodão doce festa! said...

LINDO SEU BLOG!!!SEU TRABALHO ENTÃO UM VERDADEIRO LUXO!!!PARABÉNS...FICAREI MUITO FELIZ COM SUA VISITINHA EM MEU BLOG:http://algodaodocefestaecia.blogspot.com E EM TÊ-LA COMO SEGUIDORA!BEIJINHOS!!

8:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei seu trabalho, gostaria de fazer uma encomenda para batizado.
Se puder
me escreva no meu e-mail: simonecantero@yahoo.com.br
Grata
SIMONE

10:42 AM  
Blogger Aninha said...

Olá ! Divinas suas bonecas , simplismente lindas ! Adoro fazer tbm , mas não acerto esse modelo de pezinho , podes me "emprestar" o molde ( do pé )? Fique a vontade lá em casa , meu blog :http://ana-artesaninha.blogspot.com/
Bjs
Aninha ♥

7:10 PM  
Blogger App freak said...

Olá. Como faço pra falar com vc. Preciso de uns chaveiros de boneca pra dar como brinde pros meus clientes. Qq coisa me ligue 11-7878-5522. Obrigada, Marina

7:26 AM  
Anonymous Kelly said...

Oi Cláudia !!

Tudo bem?

Fiquei imensamente feliz com a sua visita no meu blog. Obrigada !

Vc comentou do vestido que eu havia publicado. Pois é, publiquei mais um, quando puder, passa lá de novo e vê o que vc acha desse outro vestido.

bjo grande
Kelly

12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber o valor do porta de cegonha, entre em contato sushilaqq@hotmail.com

8:08 AM  
Blogger Juliana Bacchi said...

Olá,
Me chamo juliana bacchi vi sua loja , e achei super interessante por isso estou escrevendo pois também possuo uma loja.
Trabalho como designer e estou divulgando meu trabalho.Faço etiquetas de tecido em cetim personalizadas com a sua marca ou o desenho que quiser.Possuimos diversos tamanhos e cores de etiquetas.Além das etiquetas trabalhamos também como sacolas TNT em diversos tamanhos o que é um bom presente para a páscoa .Temos diversos desenhos com o tema de páscoa.
Trabalhamos também com impressos em geral como cartões de visita,tags,sacolas plásticas personalizadas, e diversos objetos para a divulgação do seu negócio.
Aguardo sua visita na minha loja.
Beijos e muito obrigada pela atenção.
www.julianabacchi.elo7.com.br
http://julianabacchicriacao.blogspot.com

12:04 PM  
Blogger Lena said...

Que encanto essas bonequinhas!!! Fofíssimas!!!!!!
Parabéns pelos belos trabalhos.
abraços,
lena

11:55 AM  
Blogger LUIZA- PROFE LU said...

siga meu blog também

12:01 PM  
Anonymous Coisas de Meninas said...

Oiii, ta rolando um sorteio no CDM. Passa la pra participar..bjuu

7:53 AM  
Blogger Unknown said...

ola
gostei muito das suas bonecas...
qual o preço delas?
será que me podia enviar um mail para licascampos@gmail.com...
obrigado fico á espera...

7:45 AM  
Blogger Unknown said...

Suas Catarinas continuam lindas como sempre ...

bj

7:37 AM  
Blogger Fer said...

Olá, gostaria de saber se faz um boneco para meu filho com cabelo preto e jardineira jeans, como o que aparece no final do xuxa 3 ou abertura do 4, mas se fizer lhe explico direitinho! Desde já agrdeço! Contato: fernanda.bk@pop.com.br

7:52 PM  
Blogger Unknown said...

Olá. Vi o seu trabalhoe achei muito legal.
Estou precisando encomendar uns bonecos para as minhas aulas de espanhol. Gostaria de saber se você faz por encomenda?
Meu e-mail é pryyscila@hotmail.com

Obrigada.

3:36 PM  
Anonymous Kelly said...

Oi Claudia...

Tudo bem?

Quando tiver um tempo, passa no meu bloguinho? Fiz mais um artesanato de fuxico (uma cachorrinha) e logo pensei em comentar com vc para ver. Vc que tem essas bonecas lindas...

Bjo
Kelly

4:39 PM  
Blogger Unknown said...

AMIGA, MINHA MÃE TÁ COMEÇANDO A TRABALHAR COM BONEQUINHAS DE PANO PRA AJUDAR NA RENDA FAMILIAR. MORAMOS EM BOA VIAGEM PERNAMBUCO E A POUCO VISITANDO SEU BLOG ME DEPAREI COM SUAS BONEQUINHAS TÃO LINDAS... NÃO QRO SER INCONVENIENTE, MAS QRIA PEDIR A VC QUE SE VC PUDESSE ME MANDAR ALGUNS MOLDES POR EMAIL DE QUALQUER BONEQUINHAS, PRA EU PASSAR PRA MINHA MÃE. SE VC PUDER FAZER ISSO POR NÓS EU AGRADEÇO MUITOOOO E AINDA QUE NÃO POSSA, EU TE AGRADEÇO DA MESMA FORMA. SORTE COM SEUS TRABALHOS! UM GRANDE ABRAÇO!!

6:02 PM  
Anonymous Lata de Luxo said...

Ola.
Quero saber se voce continua a fazer as bonecas Catarina.Eu gostaria de presentear minhas duas netas com essa sua criacao maravilhosa.Meu e-mail:zevest@hotmail.com

Desde ja agradeco a atencao.Grande abraco.zenaide storino.

11:44 AM  
Blogger εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...

oieeee!
vim ver as novidades!
tá tudo lindinho por aqui!!!
=D

♥      ♥    ♥      ♥
     ♥   (')=(')   ♥    ♥
  ♥   ♥  (=';'=) ♥   ♥
♥===========(,,)♥(,,)==============♥
 
卫άѕcσα

 É тємρσ đє rєŋσναçãσ
 É тємρσ đє αfίŋαr αѕ cσrđαѕ đσ cσrαçãσ
 đє rєρєŋѕαr ŋσѕѕαѕ αтίтυđєѕ
 đє тrαŋѕƒσrмαr α αмαrgυrα єм fєlίcίđαđє
 É тємρσ đє ŋσѕ υŋίrмσѕ
 є cєlєвrαrмσѕ α fέ ŋσ αмσr
 
卫άѕcσα
 
Rίтυαl đє ραѕѕαgєм ραrα α νίđα,
 É тємρσ đσ rєŋαѕcίмєŋтσ đσ Ðєυѕ
 qυє ђαвίтα cαđα υм đє ŋóѕ!
 
         (Cαrσl Scђŋєίđєr)


    A 卫άѕcσα está chegandooooo...
       
 乃єίנίŋђσѕ
=================================


εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)

5:43 PM  
Blogger ddrwebstudio said...

Acessem www.reginamoreno.com.br tem uma boneca mais linda que a outra ...

conheçam

5:39 AM  
Anonymous Coisas de Meninas said...

Feliz Pascoa!!!

10:53 AM  
Blogger Unknown said...

Que artista é você hem!....

Adorei seus trabalhos!

Bjim, Cecy

3:14 PM  
Anonymous Coisas de Meninas said...

Oi, esta rolando um NOVO sorteio no CDM. Passa la pra participar!! Bjuu

5:07 PM  
Blogger Odin Artes said...

Ola achei uma idéia maravilhosa dos nomes, seus trabalhos são lindos. Somos novos no mundo dos blogs, trabalhamos com bonecos também, quando puder nos visite, será muito bom sermos seus amigos e trocar idéias - odin_artes.blogspot.com
Parabéns beijos
Rosana

6:54 PM  
Blogger Odin Artes said...

Nsso trabalho nem chega aos pés de suas maravilhosas menininhas... bjs Rosana

6:01 PM  
Blogger Odin Artes said...

Claudia, tentei te seguir... não consegui????? me ajuda??? bjs Ro

6:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

queria te fazer uma encomenda ...
meu email é inezbalbino@hotmail.com
obrigada

1:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de fazer um orçamento.
Por favor entre em contato.
e-mail:laura_maciel@hotmail.com
Obrigada!

6:39 PM  
Blogger Nati Tazinazzo said...

Olá Claudia, tudo bem? gosto muito do seu blog e hj publiquei um post no meu que me fez lembrar do se u trabalho com tecido e bonecos. Se quiser dar uma passadinha por lá...tb gostaria mto de tê-la como seguidora!
bjo

1:13 PM  
Blogger Nati Tazinazzo said...

Na verdade não, não tenho talento,quem me dera!!! são de uma loja q conheci na argentina e comprei alguns...se vc gostar da ideia e colocar em prática, teremos aqui no Brasil!!1rsrsrs
bjo

7:36 PM  
Blogger Celena said...

Nossa tô encantada com sua bonecas...parabens! é tudo muito lindo e bem feito.Tbm tenho um blog, se puder me visitar e me seguir agradeço. (www.artenaveia-celena.blogspot.com) um abraço.

12:23 PM  
Blogger Celena said...

Adorei seu blog...Gosto muito de trabalhar com feltro,Quando puder faça uma visitinha ao meu cantinho ( www.artenaveia-celena.blogspot.com)...uma bjoca.

6:42 PM  
Anonymous Alden said...

Adorei essas carinhas!!! São lindas demais.!
Fico tão impressionada com bonecas de pano que esqueço do tempo quando estou com elas.
Parabens pela criatividade!
Amei mesmo.
Um abraço.

10:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei suas bonequinhas e gostaria de fazer contato, pois queremos fazer algumas.
Você pode nos retornar no e-mail fbellotti@ig.com.br, com preços e alguns modelos?
Beijos
Nanda

8:02 PM  
Anonymous Alana Adriana said...

Olá, gostei muito das suas artes, e gostaria de saber o valor de uma boneca dessas... Por favor entre em contato com o email anala377@hotmai.com

Alana Adriana

5:28 PM  
Blogger Aline Cortes said...

Boa tarde.
Serei mãe em dezembro e minha filha se chamará Luna.
Gostaria que o enfeite da porta da maternidade (e do quarto dela) fosse uma lua de pano, de preferência feita de patchwork ou de tecidos listrados ou xadrez em tons de branco e lilás.
A idéia é que seja um produto simples: uma meia lua, sem rosto (olhos, boca, etc), apenas a meia lua; de aproximadamente 30 cm de altura e leve para que possa ser pendurada na porta.
Vocês confecionam um produto dessa maneira?

Aguardo retorno o mais breve possível: apocahontas84@gmail.com
Atenciosamente,
Aline Cortes

9:55 AM  
Blogger Rita Almeida said...

A-M-E-I SUAS CATARINAS E TUDO MAIS.
PARABÉNS!

6:15 AM  
Anonymous Juliana said...

Boa tarde. Primeiro parabéns pelo trabalho, são lindas, todas! :) Gostaria de saber se você cuidaria do protótipo e do projeto de uma a partir do desenho vetorizado. Se sim, responda por favor para maringoni@gmail.com com as diretrizes. Abraço, Ju.

11:14 AM  
Blogger Pieces of Creation said...

Um mimo as bonequinhas de pano :)

Parabéns

8:57 AM  
Blogger arte baby said...

Adorei essa bonequinha...linda demais !!! também gosto de artesanato e faço umas coisinhas...visite meu blog pra ver minhas artes.
tchau!!!!

6:27 PM  
Blogger Unknown said...

Your Affiliate Money Printing Machine is waiting -

And getting it set up is as simple as 1--2--3!

This is how it works...

STEP 1. Tell the system which affiliate products the system will promote
STEP 2. Add push button traffic (it LITERALLY takes JUST 2 minutes)
STEP 3. See how the system grow your list and up-sell your affiliate products all for you!

Do you want to start making money???

Click here to make money with the system

8:00 AM  

Postar um comentário

<< Home

This album is powered by BubbleShare - Add to my blog