segunda-feira, novembro 12, 2007

Ovelhinhas Enzzo



Marcadores:

18 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi , aqui é a Branca
Que delícia visitar este espaço...Parabéns!!
Seus trabalhos são lindos, Delicados. Cheios de encanto!
Até mais,

2:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

São tão lindinhas!!!

8:08 AM  
Blogger Rita said...

Linda deixei-te dois miminhos no meu blog....

Espero que gostes!!!

Rita (Futilidades Minhas)

6:19 AM  
Blogger susana said...

olá.
as ovelhinhas são lindas.
tenho novidades, se puderes visita-me
beijos

1:48 PM  
Blogger susana said...

em: chacomflores.blogspot.com

1:48 PM  
Blogger Fashion Accessories said...

Oi Cláudia!
Parabéns pelo teu talento, fazes trabalhos lindíssimos!
Eu comecei há pouco tempo a fazer algumas coisitas, mas ainda sou uma aprendiz! :)
Beijo.
Sílvia*

6:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que mãos abençoadas para os trabalhos manuais!Parabens!Tudo muito delicado e de muito bom gosto.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

5:51 AM  
Blogger Lila Rossi said...

Adorei as ovelhinhas!! uma graça!
Comecei a me aventurar nessas "brincadeiras artesanais" se puder me visitar será uma honra para mim.
[]s.
Lila (coloquiodasartes.blogspot.com)

1:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Claudia! Amei seu trabalho!
Gostaria de saber se você boneca de pano para a daminha de casamento.
Obrigada!
Meu e-mail: marianadelima@yahoo.com.br

8:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que trabalho maravilhoso, delicadamente encantador. Estou realmente fascinada pela criatividade e riqueza de detalhes.

Parabéns!

Vou indicar o blog p/ minha cunhada, p/ minha mãe, rsrs... assim a Maria Eduarda (minha sobrinha) pode ganhar uns mimos feitos por você. Ela nasce em fevereiro.

1:09 PM  
Blogger Lila Rossi said...

Olá Claudia!
Passei aqui para te desejar um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de paz e alegrias.
Muito obrigada pela sua visita e por suas palavras carinhosas de incentivo.
Bjs,[]s e Até breve,
Lila

3:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, gostaria de informações sobre o custo dos chaveirinhos.
beijos
ivy

6:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá... lindo seu trabalho... fiquei encantada com suas Catarinas... quero saber se faz bonecas vestidas de daminhas de honra. Se ok mando foto dos vestidos para a cor... obrigada.

e-mail: atams@uol.com.br

5:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

oiii, amei as ovelhinha!!
adoro ovelhinas e as tuas estão lindass!!
tu vende o teu trabalho como?
quero uma ovelhinha para mim!!!
entra em contato comigo
manujusti@yahoo.com.br
obrigada

5:21 PM  
Blogger Lissandra Cianciaruso Rodrigues da Silva said...

Olá Meu nome é Lissandra queria saber se faz bonecas para daminhas quais modelos e preços.
Obrigada,
Meu e-mail é lcian@ig.com.br

5:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi, aqui é a Gabi! Amei seus trabalhos, tambem faço bonecas de pano! Gostaria de saber se voce pode me passar os moldes,por orkut,
meu endereço é Gabi Carlesso, de Erebango! Por Favor, entre em contato!

4:01 PM  
Blogger Leonilde Mota said...

estas ovelhas são um primor e uma delícia! Parabéns pelo seu trabalho,
www.osmeusbonecosdepano.blogspot.com

7:34 AM  
Blogger Evelin Carletti said...

Olá!!
São muito lindinhas suas ovelhinhas assim como seus outros trabalhos.Adorei seu blog. Visite o meu!!!
BJS.
ateliebonecadepano.blogspot.com

4:55 PM  

Postar um comentário

<< Home

This album is powered by BubbleShare - Add to my blog