sábado, julho 25, 2009

Bonecos de Pano

16 Comments:

Blogger Unknown said...

Seu blog é lindo...
É dificil eu fixar em algum blog e ver tudo...canso, mas o seu eu ví...
Gostaria de fazer só um pouquinho como vc.
Abraços
Zezé

8:46 AM  
Blogger Mila said...

Amei suas bonecas , vou me casar e gostaria de saber se a Catarina pode ter um vestido de dama.
camilavanzela@hotmail.com
att
camila

7:52 PM  
Blogger val said...

sao lindas suas bonecas, que DEUS abençõe suas mãos, sua criatividade

10:31 AM  
Anonymous Ligia/Patchwork said...

Choquei!!!!!!!!!!!!!!!é demais menina,,,maravilhoso...e vc ainda teve a coragem de dizer q era eu q estava escondendo o jogo, brincou né....ta td muito lindo Parabens!!! beijos

7:00 PM  
Anonymous Dineli Magalhães said...

Olá Claúdia,
gostaria de saber se vc faz outros tipos de bonecos de pano?
Vou ter um menino, o Lucca, e gostaria de saber se vc faz algumas coisinhas para a chegada dele, eu to adotando o tema do madagascar.
- Porta maternidade com todos os personagens e o nome dele.
- Maçaneta de porta;
- móbile persiana;
- chaveiros com a carinha dos personagens;
- um boneco de pano de cada para decorar o quarto;
Sou de Manaus, CEP: 69075-590

Aguardo vc!

9:12 AM  
Blogger Unknown said...

Oi...que bom que te achei!!!
Preciso de um boneco e uma boneca de pano, do tamanho de pessoas, tipo 1,70m. Serão para os convidados de uma festa dançarem com eles.
Vc faz? Pode me ligar para falarmos a respeito?
(11) 2193-2958 / 30

8:37 AM  
Blogger LUIZA- PROFE LU said...

siga meu blog também-eu já sou sua seguidora-abraços

10:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, suas criações são lindas. Estou interessada em adquirir um mobile de cortina, como faço? Meu e-mail é alinecosta2005@hotmail.com

10:30 AM  
Blogger Tábata Krüger said...

Olá, que lindo seu blog... Suas bonecas são perfeitas! Precisava muito de uma boneca de pano para presente de natal. Poderia me enviar seu e-mail e contato? Obrigada desde já.

11:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá,
São lindas suas bonequinhas.
Eu vou fazer o aniversário da minha filha, 1 aninho, o tema é bonecas de pano, gostaria de saber se faz as lembrancinhas de bonequinhas de pano.
A quantidade que preciso é em torno de 40 bonequinhas, quanto fica? Quanto tempo demora para que eu receba? E o frete para o CEP 79060530, Campo Grande/MS. Aguardo resposta: roseny90@yahoo.com.br
Obrigada

3:08 AM  
Blogger Unknown said...

Boa Tarde, sou secretária em um colegio em Perdizes - SP e a diretora está interessada em bonecas de pano. Você tem algum site? Por favor entre em contato conosco no telefone 3871-4574. Obrigada
Priscila

8:27 AM  
Blogger Unknown said...

Boa tarde. Sou secretária em um colégio em Perdizes - SP e a diretora está intteressada em bonecas de pano. Você tem algum site? Por favor entre em contato conosco no telefone 3871-4574.
Obrigada
Priscila.

8:29 AM  
Blogger Unknown said...

Olá gostaria de saber se vc faria um pricipe pra mim.
Vou me casar e queria trocar o momento de jogar o buquet por um boneco de pano principe.As noivas tem jogado sapos, mas eu queria que minhas "solteirinhas" já tivessem o principe, pois até beijar o sapo pra ver se vira principe..."vamos simplificar pra elas"(rs)
Gostaria de saber se vc faria lembrancinha tb, tenho o modelo de um casal de noivinhos para imã de geladeira.
Se puder me passa seu e-mail para te mandar uma foto.
Abraços

11:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Cláudia, tudo bem?

Gostaria de saber se vc faz os chaveiros de flores de pano em quantidade para lembrancinha de festa. Seriam 60 unidades, em cores variadas.
Qual o valor? Quanto tempo vc precisa para a encomenda?
Vc entrega em SP, capital?

Por favor, entre em contato. Meu email é ericadiago@hotmail.com

7:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Claudia,adorei seus trabalhos!!Estou fazendo pesquisas para começar a trabalhar com boneca/boneco de pano e estou pedindo ajuda com moldes,passo a passo,materiais pra começar e principalmente trocas de experiências.Tudo no início é bem difícil...se vc puder me ajudar com essas orientações ficarei muito grata.Fiquei louca pelas bonecas Catarina(Jú,Alice,Aline,Clau)e pela almofada de elefante...São lindos!!!Meu e-mail é patriciaraquelcunha@hotmail.com
Um grande abraço e mais uma vez parabéns pelo trabalho!!

5:34 AM  
Blogger Unknown said...

Bom Dia Claudia!!! Parabéns pelo seu trabalho. Gostaria de saber se você faz bonequinha de 8 a 10 cm. É para colocar no aniversário da minha filha em Junho. Precisava saber valor e se vc faria. São em torno de 20 bonequinhas. Favor entrar em contato. No aguardo, Karla (karla.castrorj@gmail.com)

9:16 AM  

Postar um comentário

<< Home

This album is powered by BubbleShare - Add to my blog