sábado, dezembro 03, 2005

Catarina Ludimila

3 Comments:

Blogger patricia lima said...

esta é a minha preferida! adoro a roupinha dela! parabéns pelo blog! adorei!

11:48 AM  
Blogger delektra said...

Fiquei encantada com os bonequinhos de fetro,e também com as bonequinhas,adoro este tipo de artesanato,tento fazer algumas coisas mas nada tão perfeito quanto as suas,póis não tenho curso e utilizo os materiais que encontro em casa,sem molde nem modelos,gostaria muito de me aperfeiçoar neste trabalho tão gratificante.Gostaria muito se posivel receber moldes e modelos de roupinhas,e de bonecas e como confecciona-las da maneira correta,com melhor acabamento e dicas de como fazer os rostinhos,por que os meus sempre saem errados,não me importo se forem modelos antigos ou revitas ultrapassadas,desde que eu possa aprender.Obrigado e desculpe se peço algo que não pode ser atendido,eu compreenderei.Parabéns mais uma vez pelo seu trabalho.

4:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. Yahoo spyware blocker Griddle cooktops http://www.seo-tips-5.info/counter-eczema-over-treatment.html Visit our sponsor spyware Application card credit student visa Laptop with dvd Dvd player sd3950 toshiba Scudetto ferrari 99 kia sephia manual removal spyware beautiful freezer Edmonton rexall place concerta Window xp spyware Where to buy ge refrigerator water filters beta download microsoft spyware

7:02 AM  

Postar um comentário

<< Home

This album is powered by BubbleShare - Add to my blog