quinta-feira, dezembro 01, 2005

Catarina Inglaterra

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Claudia,

Todas elas são lindas, mas eu gostei mesmo foi desta.

O trabalho é demais. Amei de Paixão.

Bjs Anabela (Tuga)

7:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

AMIGA SUAS BONECAS ESTÃO UM AMOR IQUAL A VC...RS OBRIGADA PELA VISITA NO MEU BLOG BEIJOS

3:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi! voce demonstra ser uma pessoa muito doce, coisa rara de se encontrar hoje em dia . Deus te abençoe por isso.beijos gilca sjdoscampos.

10:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi! voce demonstra ser uma pessoa muito doce, coisa rara de se encontrar hoje em dia . Deus te abençoe por isso.beijos gilca sjdoscampos.

10:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Já entrei várias vezes no seu blog e sempre me esqueço de fazer um comentário...acho que é porque fico muito envolvida com as bonecas. Parabéns elas são lindas!

2:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

quero aprender a faser esa bonecas de pano!

6:17 PM  
Blogger Patrícia said...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSS........AMEIIIIIII....MARAVILHOSOSSSSSS SEU TRABALHO!!FIQUEI ENCANTADA CM TANTA DELICADESA NOS DETALHES,NA PERFEIÇAO NO ACABAMENTO.....PARABENS MESMO!CONTINUE ASSIM.....MIL BEIJOSSSSSSSSS

8:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI CATARINA! SOU LOJISTA NA BAHIA E GOSTARIA DE REVENDER SEU TRABALHO. POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO, TÁ?
OBRIGADA,
BELL

8:31 PM  
Blogger Roberta Bronaut said...

Claudia,

dizer que teu trabalho é lindo é pouco, mas na falta de um outro superlativo deixo o meu sincero LINDÍSSIMO registrado.

Um beijo!

9:38 AM  
Blogger Unknown said...

oi, queria pedir um favor...to começando a fazer artesanato, vc poderia mandar os moldes dessas bonecas...aq n minha cidade n tem curso p trabalhar com feltro...vc poder m ajudar?

bgd por antecedência...

bjos

6:03 AM  
Blogger festival de Alegre-ES said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:38 PM  
Blogger Marta Ventura said...

É uma grande benção saber usar os talentos que Deus nos dá. Vc os usa muito bem. Não me atrevo dizer qual é + belo. Parabéns.
Marta (Imperatriz/MA)

5:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, meu nome é Eliana, tenho um atelier em Itajaí , SC , adoro seus trabalhos e dou uma espiada sempre que possivel, parabéns!

11:32 AM  
Blogger babi art said...

Boa Noite Catarina! Adorei suas criacoes, vc dá um show, nossa quanta criatividade.Eu entrei em alguns blogs que vc segue, entao eu gostaria de saber de onde é o fieltromania, se a pessoa que confecciona os colares fez algum tipo de venda pelo site.

Amei seus trabalhos, tb gostaria de saber se vc dá cursos, pq sou de Belém, porém estou em Sao paulo até o dia 12.

Bjs bárbara Seabra

3:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Claudinha minha querida,parabens pelas Catarinas todas sao maravilhosas,as roupas são de um capricho incomparavel .beijinhos
Vovofrade

4:39 AM  

Postar um comentário

<< Home

This album is powered by BubbleShare - Add to my blog