segunda-feira, maio 14, 2007

Continuação


Lembrancinhas, mais um pouco

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

...está tudo muito bonito e mimoso...adorei as joaninhas...parabéns por todos estes trabalhos lindos!!!Bjs

2:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá....
Tens aqui lembranças muito bonitas....

Não quero que leves a mal pela minha pergunta:

Onde arranjas-t os moldes???? Não me podes emprestar????

Espero resposta no meu cantinho....

Beijinhos, Rita
http://futilidadesminhas.blogspot.com/

1:21 AM  
Blogger Unknown said...

Claudia, como posso entrar em contato com vc para fazer pedidos?

Meu email é fsnogueira@gmail.com

Obrigada
Fernanda

7:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi gostaria de encomendar chaveiros de sapinhos... como faço?? meu email: nataliacarolina@uol.com.br

11:00 AM  

Postar um comentário

<< Home

This album is powered by BubbleShare - Add to my blog